2025 começou com o pé esquerdo, dependendo de onde você estiver. Mas se você está em uma parte dos EUA que não está pegando fogo, pelo menos há alguma vantagem na forma de rumores de lançamento da Apple. próximo lançamentos de produtos. O que são os vazamentos, senão uma razão, para desviar a atenção do horror e da situação atual comovente?
O semanário favorito de todo boato Bloomberg A newsletter, escrita por Mark Gurman, revela o que espera a Apple em 2025, em pelo menos de acordo com suas fontes. A maior parte do boletim informativo de Gurman parece um mapa astrológico do ano; É aqui que suas estrelas se alinham e é por isso que isso justifica o que está prestes a acontecer com você.
Mas como não temos outras folhas de chá a quem recorrer, é um bom ponto de partida. Este ano pode ser um dos mais importantes para a Apple. Gurman diz que nos lembraremos disso como “um trampolim para produtos mais revolucionários”.
Gurman já confirmou que o tão falado iPhone SE será repetido junto com a linha do iPhone 16 deste ano. Só não espere que seja lançado ainda este mês. Provavelmente estreará no meio do ano, por volta de abril. com uma grande atualização do iOS 18, isso é tudo. Estamos conversando no boato. É uma boa notícia para o boato de que é mencionado no boletim informativo Gurman.
O iPhone SE atualizado é esperado perder o botão home e adotar o Face ID para segurança, como o restante da linha de produtos. Também terá alguma forma de Inteligência da Apple, como rumores já sussurravam, já que é para lá que a P&D da Apple está se dirigindo ultimamente. Também poderia ter o nome iPhone 16E. Adivinhe o que significa o “E”? Ainda acho que significa “econômico”. Seja qual for o nome, Gurman relatou no passado que isso trará uma “reforma significativa na linha do iPhone”.
Quando isso acontecer, podemos esperar que o iPad experimente um renascimento no estilo do iPhone SE. Os novos iPads serão essencialmente classificados como “low-end”. Eles acompanharão uma família de modelos básicos de iPad Air e Magic Keyboards.
Produtos que não possuem foi renovado em anos, especificamente o Apple TV e homepod, será ressuscitado com um novo design e recursos aprimorados. Gurman acrescenta que esses dois também estar posicionado considerando o ecossistema de casa inteligente da Apple, que esteve inativo nos últimos dois anos. (Para ser justo, tem estado silencioso em todos os lugares; a casa inteligente não é um local de marketing tão vibrante como costumava ser.)
Para os amantes do Mac, o MacBook Air de 13 e 15 polegadas receberá uma atualização imediata. Eles já estão em produção no exterior e incluem o mais recente chip M4 no MacBook Pro e no iPad. O Mac Pro também receberá sua próxima atualização, mas não espere uma mudança de design.
O último boato do boletim informativo de Gurman é um soco no estômago para os fãs do Vision Pro: ele nos lembra que seu papel em Walled Garden ainda é um trabalho em andamento. Não espere um Vision Pro de segunda geração este ano (tão cedo), pois a primeira geração ainda está encontrando seu lugar no ecossistema. Em vez disso, espere um AirTag aprimorado, que foi vendido bastante melhor para maçã.