segunda-feira, abril 21, 2025
InícioEntretenimentoJames Bond capturado em um estranho traje de propriedade

James Bond capturado em um estranho traje de propriedade

Você se lembra de alguns meses atrás, quando os supostos relatórios eon e Amazon discutiram sobre o que fazer com James Bond? Agora, as coisas se tornaram mais estranhas, já que uma parte separada busca controlar várias marcas comerciais relacionadas ao super-espião popular.

Segundo o The Guardian, o empresário austríaco Josef Kleindienst apresentou várias “ações de cancelamento com base na falta de uso” relacionadas a Bond, o que significa que ele quer possuir o nome de James Bond.

De acordo com a Lei do Reino Unido e a UE, poderia desafiar a revogar a propriedade de uma marca comercial se o proprietário original não fizer nada com ele em sua área específica em “pelo menos cinco anos”.

Além de 2021 Não há tempo para morrerKleindiesnt argumentou que o nome não foi usado em outras “classes” de bens e serviços como “Modelos de veículos, programas de computador e quadrinhos eletrônicos e publicação eletrônica”. Juntamente com o nome do personagem, existem outras marcas registradas que podem ser desafiadas aqui: “Agente Especial de James Bond 007”, “James Bond 007”, “James Bond: World of Espionage”, e sim, seu sempre famoso ” Bond, “Bond, James Bond. ”

Veja  Star Trek: os decks inferiores terminaram exatamente como deveriam

Por que Kleindienst quer tanto James Bond? Como o Guardian aponta, ele é um agente imobiliário que, segundo relatos, é o maior promotor imobiliário europeu nos Emirados Árabes Unidos (EAU). Um porta -voz da empresa disse que tem planos para o que fazer com a marca registrada se ele venceu, e sua queixa contra Eon disse que não houve restaurantes ou salas de coquetel, para que ele possa supor para onde isso está indo.

Na verdade, não é muito diferente do que a Eon está acontecendo com a Amazon: a gigante tecnológica queria fazer uma franquia de títulos, mas Eon (especificamente o produtor de franquias de longa data dados Barbara Broccoli) faz muito tempo Não Eu quero isso.

O desafio de Kleindienst foi apresentado em 27 de janeiro, e Danjaq (uma empresa com sede nos Estados Unidos com direitos de licença mundial a James Bond) tem dois meses para argumentar que tem Ele usou a marca registrada nessas áreas desafiadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais Popular