quinta-feira, julho 17, 2025

Luto em BH! O prefeito eleito Fuad Noman morre aos 77 anos

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD)morreu na quarta -feira (26), aos 77 anos. Ele foi hospitalizado em Mater Dei Hospital UCI Desde 3 de janeiro, depois de ser hospitalizado com uma equipe grave de insuficiência respiratória aguda.

Durante o período de hospitalização, Fuad mostrou sinais de recuperação e até abandonou a UTI em 29 de janeiro. Ele estava passando por um processo de ventilação mecânica de desmame e participou de um programa de reabilitação fisioterapêutica para recuperação motor e respiratória.

Como Fuad Noman impactou a cidade de BH?

Luto em BH! O prefeito eleito Fuad Noman morre aos 77 anos
Fuad Noman – Foto: Facebook

Na cidade de Belo Horizonte, Fuad Noman desempenhou um papel importante como secretário municipal da fazenda durante a administração de Alexandre Kalil. Em 2020, ele foi escolhido como prefeito da placa de Kalil e, com sua demissão para concorrer ao governo de Minas Gerais, Noman assumiu a posição de prefeito. Em 2022, ele foi eleito para o prefeito de Belo Horizonte, ganhando 53,73% dos votos válidos no segundo turno.

Durante sua administração, o político se concentrou em projetos de infraestrutura e desenvolvimento urbano, bem como buscar melhorias nos serviços públicos da cidade. Seu desempenho foi marcado pela administração financeira responsável, que reflete sua experiência anterior na área econômica.

Qual é a contribuição do político para a literatura?

Além de sua carreira política e econômica, o prefeito também se destacou como escritor. Ele publicou três livros: “The Bitter and the Sweet” (2017), “Coba” (2020) e “Marcas do passado” (2022). Em suas obras, Noman explorou as questões cotidianas e as complexidades das emoções humanas, demonstrando sua paixão pela literatura.

Veja  Trabalhador de Shineray 125 promete ser a nova opção econômica em motocicletas

Em julho de 2024, Fuad Noman anunciou que estava recebendo tratamento contra o câncer linfático. Depois de descobrir o linfoma durante os testes de rotina, ele foi submetido a um procedimento cirúrgico e o tratamento começou. Apesar dos desafios da saúde, a Noman continuou a desempenhar suas funções públicas até que fosse admitida novamente em dezembro de 2024 devido a complicações de saúde.

Como Fuad nomeou seus últimos desafios?

Nos últimos meses de sua vida, Fuad Noman enfrentou uma série de desafios à saúde. Em dezembro de 2024, ele foi hospitalizado por diarréia e desidratação, recebendo registro em 23 de dezembro. No entanto, em 3 de janeiro de 2025, ele foi hospitalizado novamente com insuficiência respiratória aguda, permanecendo na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Mater dei.

Apesar das dificuldades, Fuad Noman demonstrou resistência e determinação ao longo de sua vida. Sua carreira é um exemplo de dedicação ao serviço público e à busca de melhorias na sociedade. Fuad Noman morreu na quarta -feira (26/3), deixando um legado de contribuição para Belo Horizonte e ao estado de Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Mais Popular

Portal Notícias Online
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.