TOMBOS, MG, 20 (AFI) – Em um duelo válido para a segunda rodada de Campeonato da série C brasileiraAssim, Cova e Figurativo Estes são o rosto nesta segunda -feira (21), desde 19:30, no Estádio Antonio Guimarães de Almeida, em Tombos.
Na rodada de estréia, Carcará foi 0-0 com o retrô na cidade de São Lourenço da Mata, em Pernambuco. Em casa, o furacão recebeu Ponte Preta em Orlando Scarpelli e foi 1-1.
NOTÍCIAS! O futebol interior está agora nos canais do WhatsApp. Participe agora
Tombense estreou na série C em um gols sem objetivos. Depois de um empate longe de casa, vencendo um ponto importante no primeiro passo em direção ao acesso, agora faz seu primeiro jogo em Almeidão, em Tombos.
No início da temporada, a equipe liderada por Raúl Cabral chega com equilíbrio. Até agora, 13 jogos foram disputados, com seis vitórias, dois empates e cinco derrotas, 11 gols marcados e 11 concedidos. Eliminado na segunda fase da Copa Brasileira, foi o campeão do interior de Minas Gerais, quando chegou às semifinais ao lado do Belo Horizonte Cruceiro, Atlético e Trio da América.
Tombense foi reforçado com oito contratação para a série C. são o lado direito Léo Pereira, os defensores Fernando, Inson, o meio -campista André Junior, os atacantes Zé Eduardo, Inguro, Rafael Silva e Adson Ferreira.
Figurativo
O treinador Thiago Carvalho continua trabalhando para corrigir a defesa. Após o estado, onde o FigueRense sofreu devido à fragilidade do setor, a estréia da série C também ocorreu sob ameaças do ataque de Pontepreta.
Na conferência de imprensa após o empate, o treinador também falou sobre ‘matar o jogo’ depois de deixar o placar. “Não apoiamos o jogo em algumas situações de compactação. Tivemos cerca de três oportunidades para matar o jogo e um nível de muito qualidade, fomos punidos por isso”.
Para a sequência, o FIGUEIRENSE perdeu o meio -campista Breno, que havia encontrado ferimentos no ligamento cruzado anterior do joelho. Deve atuar apenas em 2026. Rafinha Potiguar e Jhony Douglas competem pela posição entre as manchetes.